terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Confete e Serpentina - coleção Dress To para o carnaval


Ano passado eu divulguei (assim como esse ano, só pra dividir as informações bacanas pra vocês, de grátis mesmo!!) as fantasias de carnaval da Farm, cada uma mais linda que a outra. Esse ano, a Dress to lançou a coleção Confete e Serpentina, não com fantasias, mas com roupas temáticas e acessórios de Carnaval.








A ideia não é fazer comercial (de graça!!) pra marca, mas mostrar opções para quem curte meu blog. E quem gostar e não tiver grana (afinal, os acessórios estão bem caros, né?), dá pra comprar itens parecidos em lojas mais baratinhas e copiar o look!

Eu não resisti e comprei essa blusinha Allah lá ô ôôô ôôô lá de cima do post... a cara do Rio de Janeiro (apesar de eu passar o carnaval em Sampa! rsrs). Só pra constar, foi o primeiro item fashion que eu comprei em 2013, tá? Consegui me controlar atéééé ver essa blusinha! rsrs

Se esse abádress, como a loja está chamando, foge ao seu orçamento, aqui tem dicas pra customização de abadás muito mais em conta! ;-)

Bom carnaval!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Super dica gatona!! Adorei!


Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com