sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dia de homem no Top Fashion Bazar



A mulherada carioca já deve saber que já é época de Top Fashion Bazar, bebê!! E eu, apesar de pobre, precisava de uma calça jeans (Que mulher não precisa de mais uma calça jeans no armário?? rsrsrs) e lá fui eu!
Saí taaaaaaarde do trabalho, peguei um trânsito duzinferno, e cheguei lá faltando 30min pras portas das lojas se fecharem. E foi assim: Descemos do carro (eu e azamigas rsrs) e fomos direto pra Equatore, loja que a gente adoraaaaaaaaaaa. Experimentei 5, comprei 1, exatamente do jeito e no preço que eu queria!!

E então essa imagem muitoooooooooo conhecida na internet me veio à mente:


E como eu não tinha mais tanto tempo, só dei uma olhadinha nas araras da Farm e da Oh Boy! e saí felizinha de lá, com apenas uma sacola na mão, tendo comprado somente e exatamente o que eu queria!
E foi assim que eu tive o meu dia de homem em dia de compras, e a vitória é ainda maior por ter sido num bazar!! rsrs
Opa! Eu ainda tenho jeito! :)

Nenhum comentário: