quinta-feira, 11 de julho de 2013

Onde eu compro meus sutiãs

Eu tenho os seios pequenos. Tipo bem pequenos. Mas sou feliz assim, tipo bem feliz!
Mas quem tem os seios pequenos e não tem pretensão de aumentá-los sabe que essa felicidade termina quando estamos numa loja de lingerie - principalmente na sessão de itens sexies e/ou sensuais - por que a maioria das lojas acham que quem tem seios pequenos não podem ser sexy. Só pode ser essa a explicação para a falta de itens em tamanho 40. Corselet nesse tamanho? Nem pensar! Quando encontro, quase nunca são com o bojo bolha, aquele com enchimento lateral, ideal para quem seios pequenos. 

Eu sou apaixonada por lingeries. Acho que gosto mais de lingerie que de sapatos, mas nem sempre posso comprar os modelos que vejo na vitrine e gosto (assim como acontece com os sapatos, já que meus pés também são bem pequenos - eu calço 33).

A maioria dos meus sutiãs são comprados na Renner, que tem também opções de sutiãs bem bonitos em tamanho 38 (que também me servem rsrs). Quando quero alguma peça mais bonita, mais especial, o meu endereço é certo: Loungerie, onde posso comprar peças tanto no tamanho 40B quanto no 42A.
O diferencial dessa loja é que as peças são "sob medida", ou seja, as vendedoras, que andam pela loja com uma fita métrica pendurada no pescoço, são treinadas e instruídas para tirar a medida das clientes e assim poder oferecer o tamanho ideal de sutiã.


As peças não são muito baratas, mas é o tipo de coisa que não dá pra economizar. Ideal seria que existisse mais opções, e com isso, preços melhores. Mas, como ainda não tem lojas especializadas em petit lingerie (inclusive em grandes pólos de lingerie, como em Friburgo-RJ) como já existe para plus size, o jeito é economizar em outras coisas para poder investir em peças bonitas, bem feitas, confortáveis e que te ajudem a valorizar o que você acha bonito em você. 
E se for para o dia-a-dia (ou naquelas fases que você sabe que ninguém vai te ver só com a roupa de baixo) as peças da Renner cumprem bem esse papel!

Clica aqui pra ver uma lista de atrizes lindas que, assim como eu, também são felizes apesar de despeitadas. A diferença é que elas não devem ter problema financeiro depois de pagar R$99 num sutiã! rsrs

Obs: Esse não é um publipost, infelizmente! Bem que eu aceitaria fazer posts em troca de lingeries! rsrsrs

Nenhum comentário: