segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como usar calça colorida



Na próxima primavera (que está chegando, felizmente!!!) o color blocking vai voltar com tudo e mais um pouco, já que agregou os tons neon e pastel à tendência.
Primavera combina com cores, e já há algum tempo as vitrines colorem um pouco dos dias invernais, principalmente com as calças coloridas.
Quando falam em calças coloridas eu penso em 2 coisas: Restart e adolescência: a minha, quando eu e mais duas amigas saíamos com as nossas, cada uma de uma cor, combinada com uma blusa com um personagem infantil; e a atual, que gosta de Restart. :-\

Maaaaas, agora, com 32 anos, apesar de eu continuar podendo (!!!) usar uma calça colorida com uma blusa com um personagem infantil, eu prefiro usa-la de outras - muitas! - formas.
Apesar da fase de economia, comprei uma pra mim. Pensei em comprar vermelha ou azul royal, mas optei pela pêssego / salmão pela maior quantidade de combinações possíveis. Quase igual. #sqn

No inverno, onde a tendência é a utilização de três peças no look, podemos fugir da combinação cor + branco e jeans ou cor + preto + jeans e usar três cores diferentes, mas é bom lembrar que quanto mais cores tem um look, mais informal ele é.

Vamos ver alguns looks, separados por cor?






E as mais ousadas podem combinar três peças de cores diferentes também. Vê só:


Vale lembrar que o color blocking vai voltar com tudo nessa primavera-verão, hein? #fikdik

Nenhum comentário: