quarta-feira, 27 de março de 2013

1° sorteio do blog!!



Dia 14/04 eu faço 32 aninhos (Ui!), mas o presente vai ser de uma de vocês, leitoras ou visitantes do blog, que me presenteiam com minutos da sua atenção, sempre que visitam esse meu cantinho aqui!

Eu vou sortear um Hidratante Mary Kay, que eu também ganhei num sorteio na empresa que eu trabalho, no evento de comemoração do Dia da Mulher, junto com outros produtos da marca.



O sorteio vai ser no dia 15/04, segunda-feira depois do meu niver, e cada interação vale um ponto. Assim: Você vai deixar o seu comentário aqui neste post, dizendo se é seguidora do blog, do twitter (@ladykateavessas), do Facebook ou do Instagram (Ladykateasavessas).
O sorteio vai acontecer entre as pessoas que tiverem mais pontos. E quem me desejar "Feliz Aniversário" também vai ganhar um pontinho! rsrs

Quem ainda não me segue, aproveita agora e boa sorte!!!

sábado, 23 de março de 2013

Programação de hoje: Faxinaaaaaaaaaa

Hoje é dia de faxina, bebê! rsrsrs
Bóra fazer massagem no cabelo e pintar azunha! Tudo em casa, pra economizar a grana, que não tá fácil pra ninguém!




Fala aí, tem que ser muito desapegada pra divulgar foto de toalha e touca na internet, né não? rsrsrs

quarta-feira, 20 de março de 2013

500.000 visitinhas no blog!!


Ê número grande, né??? :D
Eu preferia que fosse na minha conta bancária, mas ainda que não seja, eu fico feliz demais por ser a quantidade de visualizações desse meu cantinho aqui!
Obrigada a você pela visitinha de hoje, ou por algumas ou muitas dessas 500 mil! Volte sempre!! ♥

segunda-feira, 18 de março de 2013

Tô menstruada mas tô feliz!


Né? Não é possível que nenhuma mulher que trabalhe nessas agências de publicidade nunca tenha vetado esses comerciais! rsrsrs

sexta-feira, 15 de março de 2013

Navy


É impressão minha ou depois que o programa Esquenta do dia 24/02 estava em estilo navy (cada domingo é uma tendência... algumas bem esquisitas rsrs) todo mundo tirou as listras do guardarroupas e anda combinando com acessórios vermelhos, só pra me provocar (porque eu não tenho umaaaaaaaaaaa peça listrada!! rsrs)?

Hoje eu queria estar assim:



terça-feira, 12 de março de 2013

Sutiã com spikes

Que eu A-D-O-R-O spikes todo mundo que vem aqui com frequência já sabe. Mas não é qualquer coisa com spikes que me conquista. Sutiã com spikes, por exemplo.




As imagens já dão a dica pra quem quer aderir: Ombro e sutiã de fora! E não esqueça de avisar ao gateenho pra manter a distância! rsrs

segunda-feira, 11 de março de 2013

Não aguento!!



Moda e Feminismo não combinam? Típico pensamento machista, né?
Feminismo é um movimento social, filosófico e político que luta pelos direitos legais da mulher, mas que também fala da autonomia de poder ser o que se quer, fazer o que se quer com o seu corpo, seu pensamento, seu dinheiro.  Estar na moda, gostar de moda é feminista desde que seja visto como um ato de exercer o seu direito de gostar do que quer, e ser quem é de verdade, sem dar satisfações a ninguém.

Essa imagem faz parte da comunidade "Não aguento quando", do Facebook, que junta coisas que a gente não aguenta mais. Eu adoro!!! É bom saber que tem muita gente incomodada com as pressões do mundo em cima da gente, as exigências que a vida e as pessoas nos fazem. E também é muito bom ver que não é só a gente que não aguenta certo tipo de coisas! rsrsrs
Clica aqui pra conhecer e para ganhar voz!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Cintura marcada? Adoro!!!


Olha o que vai ser tendência no inverno: Cintura marcada!!
Foi o que apareceu na semana de moda de Paris, semana passada! Adorei!!




Para saber mais, clique aqui: Revista Glamour





Quem tá contando os dias pra pular dentro de um modelito anos 50 beeeeem Lady-like levanta a mão! \o/

sábado, 2 de março de 2013

Colar pra trás


Quem acompanha o blog ou me acompanha na vida sabe que eu AMO decote nas costas (pra quem gosta e não viu, clica aqui pra ver dicas e fotos!) e uma tendência atual favorece essa lindeza: É o colar pra trás!

Tanto para usar o decote nas costas quanto o acessório, é importante que as costas sejam bonitas, né? Manchas, marca de biquíni e tatuagens podem comprometer o look.
Vamos ver algumas imagens para inspirar?





O truque fashion funciona quando uma roupa já chama atenção demais na frente e não pede mais um acessório (como foi o caso da Anne Hathaway no Oscar, cuja foto está mais abaixo) ou para complementar o decote nas costas, seja para chamar ainda mais a atenção para ele ou para disfarçar tamanha nudez. rsrs

E apesar de ser atual, não é uma moda nova. Lady Di já desfilava colar de pérolas no decote nas costas há muitooooo tempo atrás.


No filme "O discurso do Rei", de 2010, a atriz Eve Best também aparece numa cena assim:


No Oscar, a Anne Hathaway (lindaaaaaaa como sempre) usou, mas eu não gostei, achei muita informação junta. Prefiro os mais simples, de correntinha mesmo!


O último post do blog também mostrou a Jennifer Lawrence usando essa tendência. O colar para trás também fazia parte do seu look campeão da estatueta:



Os curtinhos também funcionam, e fiquei in love com esse detalhe nos vestidos de noiva!



Adorei!!