domingo, 30 de janeiro de 2011

Fashion Rio e SPFW

Não gosto muito de moda de passarela. O meu interesse em moda vem da moda de rua, o que nós, pobres mortais, gostamos e podemos usar no cotidiano.
Andei dando uma espiadinha (#bbbfeelings rsrs) nos blogs, e resolvi mostrar o que eu vi que me chamou mais atenção até agora, seja por ter gostado muitooooo ou por não ter gostado tanto assim...

Começando pelo propósito maior das semanas de moda, o que eu mais gostei e o que eu menos gostei nesses últimos primeiros dias foram:

Isabeli Fontana dispensa comentários e apresentações, né? Foto do EGO.


Thaila Ayala chegou nos bastidores com uma roupinha esquisita, mas na hora do desfile eu gostei bastante!! Foto do M de Mulher.




Da Paris Hilton eu gostei do modelo do vestido (mesmo sendo furtacor) e ela desfila galopa como poucas né? Foto do EGO.



Do que eu vi nas passarelas (pela TV e internet, snif!), o que eu menos gostei foi de ver a Carolina Dieckmnan desfilar. Além de ela não ser modelo, e a roupa ser meio over, eu odeio head band. Foto do O Globo.


Também não gostei muito do exagero de babados da Yasmin Brunet. Foto do EGO.




Das blogueiras que visitaram o evento, escolhi o look da fofíssima Ana, do Hoje Vou Assim Off como o meu preferido, e o da Rapha (que sou super fã do estilo) do Raphaella Avena como o que eu gostei menos.



Entre as famosas que passaram por lá, os meus favoritos foram os looks da Paloma Bernardi, Sophie Charlotte, Fernanda Machado e Juliana Alves, aqui embaixo e no EGO:


E uma famosa que é sinônimo de charme e elegância e que eu AMO e que me surpreendeu negativamente foi a Carolina Ferraz. Não gostei dessa mistura de texturas e estampas.


E vocês? Concordam comigo?

Nenhum comentário: