segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ruivismo na moda


Já falei aqui que mudo de cabelo mais que de roupa, né?
Em julho eu abandonei o loiro que já me acompanhava a quase um ano (um recorde pra quem gosta de pintar o cabelo toda hora) e depois de pintar de Castanho Vermelho (Borgonha), eu fiquei assim:


Ok. Nem de longe isso parece ser ruivo, mas depois foi ficando, principalmente no sol. Ainda assim, eu não fiquei satisfeita, e semana passada eu cortei (siiiiiim, era lua cheia e eu cortei o cabelo!!) e pintei de novo. Aliás, eu tenho feito coisas que eu nunca imaginei um dia, e tá sendo bem bom, viu?

Mais uma vez o resultado não foi o que eu esperava. Aliás, cabelo vermelho dá trabalho, viu? Desde o processo de virar ruiva a manutenção da cor, mas vale a pena. E é por isso que o ruivismo está na moda. Nos cinemas, a princesa Merida, de "Valente" é ruiva. Para viver sua nova personagem, Fernanda Paes Leme virou ruiva também.



O site Everything for red heads (Tudo para ruivos) vende produtos de beleza (cabelo e pele) e dá dicas de presentes em geral (como livros para ruivos) e entrega no mundo todo.

E se você também vai aderir ao ruivismo, aqui tem dicas de roupas para cada tonalidade de vermelho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ver o vermelhãooooo! Também adoro mudanças! =D


Kissus

Luh Guedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
@luhguedes