sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Roupa pra balada no inverno



Sempre que eu tenho que sair à noite no inverno é a mesma dúvida, afinal eu não sou piriguete e por causa disso, sinto frio. E muito frio!!
Mas, apesar do frio (e da vontade rsrs) não dá pra ir pra balada com o casaquinho de tricô da vovó.
Hoje está muitooooo frio no Rio de Janeiro e na hora de escolher o que levar na bolsa pra balada de depois do trabalho bateu aquela mistura de dúvida com desespero.

Jaqueta de couro, legging + bota e vestidos de manga longa são algumas das opções. Para quem não abre mão do short, saia ou vestido curto, uma opção seria acrescentar a meia-calça. Os moletos com brilho e os coletes com pêlos também podem ser uma boa saída!









De todas as opções, as minhas favoritas são os da Sophie Charlotte. Eu gosto da ideia de mostrar as pernas e cobrir os braços, mas só vale para os dias em que isso for possível, ou o nível de piriguetismo cresce, hein?

Nenhum comentário: