segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eu amo e eu quero: Saia de Tule

Sabe aqueles dias que você quer sair na rua chamando a atenção? Que você quer comprar uma peça que não é comum, que não é tendência, que "não cabe" no seu armário, no seu dia-a-dia, ou no seu orçamento?
Então. Hoje foi um dia desses, e começou quando eu vi essas fotos aqui, porque EU AMO saia de tule! ♥



Só essas imagens já seriam o suficiente para me convencer de que ter uma saia de tule beeeem cheia é normal e que eu precisoooooo de uma dessas hahahaha, mas eu tentei me convencer do contrário, e comecei a pesquisar motivos para NÃO comprar uma dessas. E adivinha o que eu achei? Isso:



Provas de que divas como Carrie Bradshaw e Marilyn Monroe também usavam a peça! Ou seja... começou a caça à saia de tule... hahahaha... depois eu penso onde usar! :p


Nenhum comentário: