segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sobre o curso de Formação em Consultoria de Estilo na Oficina de Estilo

Como eu falei aqui, semana passada estava em São Paulo fazendo o curso de Formação em Consultoria de Estilo, e eu poderia resumir esse post em três frases:
1. O curso é mais lindo do que eu imaginava!
2. Estou muito feliz por ter tomado a decisão de fazer o curso com as meninas do Oficina de Estilo!
3. Estou pronta para trabalhar!

Foi UMA DELÍCIA perceber que fiz a escolha certa, que tudo que ouvi e aprendi são coerentes com o que eu sempre pensei ser importante e me fazer feliz profissionalmente.
E aqui está um pouco dessa semana intensa e linda:









Teve de tudo! Teve muito estudo, almocinhos animados, amizades pra vida toda, tietagem com a Ana (Hoje Vou Assim Off) que fez o curso junto comigo e fez aniversário no meio da semana e tudo o mais que engloba a realização de um sonho! ♥

Quando voltei, meu amigo Neto (daqueles do ♥!), que é diretor de criação numa agência de publicidade fez a arte do meu site (que ainda não ficou pronto, mas já é meu rsrs), e enquanto não vai ao ar, vocês podem me acompanhar no Facebook e no Instagram.

A partir de hoje eu vou me comunicar com vocês através do nome Vestindo Autoestima, mas pra sempre serei a Lady Kate às Avessas, período e experiência importantíssima na minha decisão e amadurecimento.

Vamos continuar juntas? Espero vocês lá! :)


2 comentários:

Anônimo disse...

Florrrr !!!! vc brilhou !!!! resumiu tão legal toda alegria e felicidade que vivemos na ultima semana... agora é isso mesmo !!! seguir em frente, confiante rumo ao sucesso !!! rs... uuuuhhhhhuuuu !!! bora colega consultora de estilo vestindo muita autoestima por ai !!! bjbj Ju

Luana Carvalho Isidoro disse...

Arrasou!Amei o seu blog,
Estou seguindo e se puder me segue?
O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥