quinta-feira, 21 de julho de 2011

Calça engana bumbum?

Tá em quase todos os sites e blogs o mais novo (e revolucionário, segundo a propaganda) jeans da Sawary (a marca que tem a Sabrina Sato como garota propaganda): A calça modela bumbum.

Tudo bem que ter um corpo perfeito seja o sonho de muitas mulheres. Mas já de cara vimos que tem alguma coisa errada, ou só eu que penso que a Sabrina Sato não precisa de uma calça dessas? E ai, indo um pouco mais a fundo no assunto, eu penso: Que mulher precisa?
É preciso muita insegurança e falta de autoestima para chegar numa loja e pedir: "Eu quero aquela calça que aumenta minha bunda em 3 cm, por favor!"
E depois de sair da loja com a tal "calça milagrosa", entramos numa loja especializada em underware e compramos um sutiã com enchimento, e uma cinta redutora de medidas, e nos sentimos prontas para conquistar o homem que for.
Mas, e depois? O que fazer quando ele descobrir que levou pra cama (ou se apaixonou) por uma pessoa totalmente diferente do que ele imaginava?
Depois da decepção (da dele e da sua), a próxima compra será um lenço de papel para chorar a desilusão, um chip novo pro celular para justificar a falta de ligação no dia seguinte, ou um pacote de estética nos sites de compra coletiva?
Não seria melhor saber que está com um homem que se apaixonou (ou te levou pra cama) pelo que você é de verdade? Com seus defeitos e qualidades? Com suas medidas a menos na bunda ou as medidas a mais na cintura?
E a última pergunta: A calça engana quem, mesmo?

5 comentários:

They Know disse...

Quem em sua sã consciência compra/usa uma calça dessas?
Será que vai ter trouxas que vão usar?
BEIJOS PRI COMO SEMPRE EXCELENTE POST!

Vanessa disse...

Partculamente acho a calça um exagero, mas nao vivo sem meus sutias com espuma moldada, com eles a roupa cai melhor de fato, me sinto bem assim!!!
Acho q e mais uma escolha de cada um, nao vejo problema de vc querer esconder um defeitinho ou outro, ate pq senao todas nos andariamos por ai sem maquiagem numa boa ;)
São dois lados da moeda...nao me arrisco a dizer o lado certo!

Lady Kate às avessas disse...

Sim, Vanessa, podemos usar artificios para a gente se sentir melhor, mas desde que a gente não acredite que precisamos de uma bunda 3 cm maior ou uma barriga 3 cm menos pra ser feliz ou pra se aceitar! Essa é a questão!

Vanessa disse...

Sim deste ponto de vista vc esta completamente certa!!!

Anônimo disse...

Mulher que precisa de bunda a mais é porque tem neurônios a menos! Fato!