sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O melhor e o pior look do 4º dia do Rock in Rio

Ontem foi mais um dia de Rock in Rio e os famosos compareceram em peso. E foi mais um dia que meu cansaço não me permitiu assistir aos shows (acho que só vou ver os shows de domingo mesmo, pessoalmente... rsrs). Mas, vamos falar do look das famosas?
Não teve muita surpresa não... muita caveira, muito preto, muito couro... And the Oscar goes to... rsrsrs

Sheron Menezes pra mim foi a mais linda da noite. Essa jaqueta perfecto vermelha e o tênis liberty estavam uma graça!
O pior look da noite ficou com a Carolina Dieckman, que além de não ter se vestido adequadamente, ainda foi com o esmalte descascado. Oi? Cadê o glamour da Teodora? E aquele esmalte lindo?


Vamos acompanhar o 5º dia de shows hoje à noite.

Um comentário:

They Know disse...

A Sheron estava linda mesmo!
Agora vamos dar uma surra na Carol, como ela faz isso?? haha
Passou ;)
Beijos linda bom dia