quinta-feira, 13 de outubro de 2011

10 coisas que eu menos gosto

Semana passada foi tageada (é assim que se escreve? rsrs) pela Flaviane do Só tem Luluzinha e com um pouquiiiiiinho só de atraso, vim mostrar pra vocês as 10 coisas que eu menos gosto. Foi difícil achar as palavras, mas acho que dá pra vocês me conhecerem um pouco melhor!

1 - Câncer
Semana passada o mundo perdeu o talento do Steve Jobs. A 11 anos eu perdi a minha mãe. Hoje fazem 7 anos da morte da minha tia (irmã da minha mãe). Além delas, perdi também várias outras pessoas amadas, e vi morrer tantas outras que se submetem a um tratamento super forte e invasivo, pra na maioria das vezes não chegar á cura. Definitivamente, não entendo porque alguém precisa sofrer pra morrer. Não entendo e não concordo. Todos merecem uma morte digna.

2 - Acordar cedo
Odeiooooo!
Nessa campanha contra a violência infantil no facebook, o meu personagem é o Garfield, e não é a toa. Eu simplesmente concordo com ele quando ele diz: "Eu adoraria as manhãs, se elas começassem um pouco mais tarde" rsrs.

3 - Gente mau humorada
A vida já é difícil, né? Vamos facilitar... um sorriso pode mudar tudo!

4 - Preconceito

Não aceitar as diferenças do outro é a maior violência que se pode cometer. Olhar atravessado, xingar, bater, evitar, criticar alguém só porque ela é de outra cor / raça / religião / orientação sexual é inaceitável. Viva as diferenças! Viva o livre arbítrio!

5 - Chuva com frio
Quando é aquela chuvinha pra refrescar é bom, mas quando é aquela chuva com frio e vento, tudo que eu penso é na minha caminha, e como na maioria das vezes não é possível... tristeza!

6 - Sentir dor
Tá ai uma coisa que vem com a idade. Quem me vê, raramente me dá mais de 22 anos (e eu tenho 30!) mas meu corpitcho sabe minha idade e quando dói... dói de verdade!!! É dor nas costas, é cólica, é dor de cabeça, é dor de estômago... um verdadeiro problema de junta! Junta-tudo-e-joga-fora rsrs

7 - Fofoca
Na boa? Quer falar mal de mim? Me chama!! Sei coisas terríveeeeeeeeeis sobre mim! rsrsrsrsrs

8 - Esperar
Eu sou ariana e como tal, muitooooo impulsiva e ansiosa. Toda e qualquer espera me incomoda e me irrita. Fila de banco, o ônibus que não passa, o telefone que não toca, o resultado de um exame, a nota de uma prova, um evento muito aguardado, um encontro, um abraço...

9 - Críticas / Julgamentos
Apontar o dedo pro defeito dos outros é fácil, né? Julgar sem saber os motivos, sem conhecer as razões, sem se colocar no lugar do outro... como diz o Christian Pior, do Pânico: "Falar do meu pescoço, todo mundo fala. Quero ver é pagar cacharrel da Armani..." rsrsrs

10 - Inveja
Quem inveja não consegue ter ou ser o que a outra pessoa tem ou é. Se quer algo diferente na sua vida, faça por onde. #ficadica
Obs: Inveja só é bom na voz da Sandy. Eu amoooooo quando ela canta essa música! Escute aqui!

E minhas escolhidas para continuarem a brincadeira são:
Mayana, do Baonilha.
Thais, do Blog da Thais Fernandes.
Cae Fernandes, do Nada Igual.
Taty, do Entre Meninas.
Luana, do Maria Moçoila.
Taís, do Estilo Delivery.
Chris e Karen, do They Know.

Beijoooos!

5 comentários:

Cae Fernandes disse...

Hum....tem tanta coisa que não gostamos, né??!! rsrsrr. Já tô pensando...
Beijinho.
Cae

They Know disse...

Fomos tageadas *----*
Logo vem a resposta!
Beijos

Mari ♥ disse...

Nossa realmente essas coisas eu tbm não gosto, essa primeira é bem complicada, estou com uma Tia que parece que está, toda a família está arrasada, minha mãe está muito emotiva, só de falar já começo a chorar triste mesmo


Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
http://pensamentoselivros.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Flaviane Marques disse...

Adorei saber mais um pouco sobre você. Realmente acordar cedo é um martírio, e gente fofoqueira então nem se fala.

Bjus.

Flaviane.

Jaquedil disse...

Adorei a ideia, nunca tido sido tagueada! E concordo com o item inveja, ninguem merece! blé

Jaque