Cada pele absorve e reage ao perfume de forma diferente. O perfume que sentimos em outra pessoa, pode não combinar com a nossa pele. Quando a pele absorve o perfume, devolve-o com o acréscimo de quem usa. Daí que eu, que adoro o CK Be, por exemplo, tenho o cheiro do CK Be da Priscila, que é diferente do CK Be de outra pessoa.
O ponto clássico para passar o perfume é atrás das orelhas, mas existem outros pontos favoráveis: São aqueles lugares onde o fluxo sanguíneo é maior, já que é através dele que o perfume se expande.
Por exemplo:
- Nuca;
- Entre os seios (para as mulheres);
- Dobras dos cotovelos;
- Dobras dos joelhos;
- Umbigo;
- Na curva das costas;
- Parte interna das coxas.
Eu também gosto de borrifar um pouco na roupa, que absorve o perfume e mantém até o final do dia, mas os entendedores dizem que a diferença entre passar na pele e passar na roupa é a mesma que existe entre uma roupa pendurada no cabide e usada no corpo. "Fica cru e sem mistério". Me convenci! rs
Lembrando que é preciso bom senso, e se o perfume for muito doce, ou muito forte, o ideal é não usar muito, e evitar usar para o trabalho. Amanhã tem post sobre as impressões que cada tipo de perfume deixam! Volta aqui pra conferir!
3 comentários:
Ah tenho que mostra esse post pra minha irmã ela passa demais hahahah
Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic
Nossa quanto lugar, eu passaVA assim: espira um monte onde pegar ta valendo haha, o que seria a gente sem você né fofa?
Beijos otima quarta
MUITO PERFUME E DESAGRADAVEL ADOREI A DICA BJKAS
Postar um comentário