sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Minha listinha de desejos para 2012

Como eu falei ontem, vim divulgar a minha listinha de desejos para 2012:

1) Saúde
Sem saúde a gente não consegue planejar e muito menos realizar nada né?
Esse ano fui muito ao médico, pra cuidar da coluna e do estômago. Ano que vem quero esquecer que tenho plano de saúde e não gastar tanto na farmácia!


2) Arrumar uma casinha pra morar
Eu contei aqui que me divorciei né? Desde que decidi me separar, a mais de 2 meses, estou procurando onde morar, mas é tão difícil... nem precisa ter todos os requisitos que meu pai sonha (ser perto de condição, ser perto da casa dele, ser longe de favela - onde no RJ, meu Deus? rsrs - ser barato, ser bonitinho, blábláblá), só precisa ser um lugar que possa acomodar as minhas coisas e a minha felicidade. Ah, eu preciso conseguir pagar também... rsrs


3) Realização financeira e profissional
Para realizar o desejo acima e todos os outros abaixo, preciso de dinheiro. Eu tenho, hoje, um bom emprego, um salário razoável e um chefe maravilhoso. Não queria mudar de emprego, mas desde que me separei, estou olhando meu contracheque com outros olhos... rsrs


4) Viver um grande amor
Eu sou uma mulher romântica nas atitudes, pensamentos e estilo (vocês sabem que amoooo laços e rendas). Acredito no amor e não só no final feliz, como numa tragetória inteira. Tenho uma tatuagem  com o ideograma japonês "Ai" (愛), que significa amor, na nuca. Estar amando me faz bem, me faz ser uma pessoa melhor. Eu quero amar muito em 2012, e quero ser amada também (porque, né? amar sem ser amada não vale!).
Lembram desse post com a dica de beleza? Ser feliz faz a gente ficar bonita, e amar faz a gente feliz... quero viver um grande amor JÁ! 


5) Gastar menos
Tá aí uma coisa que aprendi com o meu divórcio: Eu gasto muito! É claro que eu já sabia que eu tinha muitas roupas e sapatos, mas quando fui fazendo minhas malas e as malas foram se multiplicando eu vi que o muito era muitoooooooooooo mesmo!
Eu até tentei parar de comprar, lembram? Pois é. Não deu. Talvez eu faça como a Jojô do Um Ano Sem Zara ano que vem. Mas não vou prometer um ano inteiro porque me conheço, mas até o carnaval eu consigo! rsrs


6) Fazer uma viagem internacional
É um desejo. Mas precisarei de grana e de companhia. rsrs

7) Retomar antigos projetos
Este ano planejei voltar para o inglês, para o MBA e para a auto-escola (tem hífen??). Ano que vem eu quero retomar isso, mas vou precisar de grana pra esses aqui também. rsrs



8) Continuar blogando
Eu adorooooooooo blogar, é um hobby que me fez muito bem esse ano, e me aproximou de pessoas maravilhosas. Quero continuar mantendo esse espacinho de troca com vocês, com a maior frequencia e qualidade possíveis!


9) Ficar perto das pessoas que eu amo
Família e amigos são importantes demais, e eu quero sempre estar com eles bem pertinho. Pra quando eles precisarem, e pra quando eu precisar deles. E pra curtir os momentos felizes, quando a gente só precisa estar junto para sorrir muito.


10) Ser feliz
Felicidade é uma coisa muito complexa, né? Pode ser que eu realize os outros 9 desejos ai de cima e ainda assim não me sinta feliz. Pode ser que eu não realize todos (ou até mesmo nenhum) e 2012 seja um ano feliz. Porque ser feliz é muito mais que realizar os desejos. Ás vezes ter coragem de lutar para realiza-los já é motivo de felicidade. E pra ser feliz não precisa de hora e de motivo, né?




Apesar de não ter uma religião, eu sou muito espiritualizada e acredito muito em Deus.
Acredito que Ele não demora, e sim capricha. Se Ele achar que esses sonhos só vão ser realizados em 2013, ou 2014, que ele me dê paciência (aliás, eu preciso muitoooooo e esse seria o 11º pedido, mas eu planejei colocar apenas 10 desejos na lista! rsrs).


E eu desejo que todos vocês realizem os seus desejos também!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pri vai dar certo todos sim ;) E se precisa de companhia pra viagem eu to aqui ta hahahaa
Beijos

Vanessa disse...

Ola Pri,

Desejo de coração que todos os seus desejos se realizem, e q vc seja realmente muito feliz. Um Otimo ano
Bjkas

Anônimo disse...

Adorei seu blog, espero que consiga realizar tudo de sua lista, boa sorte...bj