sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais um motivo pra comprar! rsrs

Como se a gente precisasse, né? rs
Eu fiquei Janeiro inteiro sem comprar NADA. Nem no shopping eu entrei. Só entrei na C&A para pagar a fatura, e fui direto no caixa, sem nem olhar pra nenhuma arara... a minha última compra foi a calcinha que eu usei no reveillon, que eu comprei um pouco antes do Natal.

Tem uma frase da Tati Bernardi (que eu amooo!) que diz "Fazer compras é sinal de que o futuro voltou a ser um bom lugar para ir bem vestida". Eu ainda estou sofrendo por amor, sem ânimo para compras e sem planejar muito o futuro... mas, já que comprar espanta os males, eu vou tentar fazer esse esforço! rsrs

5 comentários:

They Know disse...

Eu não te entendo mulé, tu no começo fazia o dia sem compras pá haha agora que tu não tá comprando ta precisando comprar? O.o
hahahah Beijos complicadinha que eu amo!

Pri disse...

♫ complicada e perfeitinha...♫
rsrs
Vou tentar explicar: Não tenho comprado por falta de ânimo, mas como soube que quem compra seus males espanta, vou comprar... porque eu tenho é males pra espantar, viu? rsrs
Beijos

NANDA FERREIRA disse...

compre mesmo e muito! se vista bem faça uma bela make, compre aquele salto que nao sai da sua cabeça, va ao salao e saia na rua, faça exposiçao da sua figura ao mundo e deixe que a vida cure suas feridas. o tempo e fundamental mas a vontade de ser feliz tem que ser maior....bjkas

Cae Fernandes disse...

Amei a frase da Tati...nunca tinha pensado dessa forma, rsrrsrs. Quem sabe largo mão de ser tão pão dura!!! rsrrsrsr
Bjo

Caroline Varela disse...

Vamos fazer esse esforço juntas!rs

Bjs.