quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia da mulher


"Um brinde a mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé!"
(Tati Bernardi)

Tati Bernardi, sua linda! Vou adaptar a sua frase, tá? É por um bom motivo!! rs

Um brinde à nós, mulheres, que apesar de passar por tanta merda, continuamos aqui, de pé, em cima do salto alto!
Feliz dia da Mulher!

2 comentários:

They Know disse...

PRI FELIZ DIA DAS MULHERES :)
Vc como uma otima guereira mereçe muito esse dia!
Beijos TE AMO BONJOVETE *--*

Aline Sabes disse...

Muito verdade também a sua frase adaptada!!

Um brinde a nós!

Beijos