A pesquisa informa que 59% das mulheres que responderam à pesquisa gostariam de ter o corpo da Geisy, enquanto 32% preferiram o corpo da
E se não bastasse a "idéia" da pesquisa (vender a imagem do corpo perfeito once again), o jornal resume de forma desastrosa: "A pesquisa mostra que o gosto das mulheres brasileiras está cada vez mais próximo das preferências masculinas, ou seja, o corpo mais curvilínio está ganhando espaço."
Pra mim, o único objetivo desse tipo de pesquisa é fazer as mulheres sentirem-se ainda mais infelizes e insatisfeitas. Até quando? #prontofalei
2 comentários:
Concordo com você! Parece que somos obrigadas a nos comparar com outras...rsrs. E além do mais essas imagens não são verdadeiras. Ontem vi uma foto da Juliana, na campanha da Hope e o corpo simplesmente não parece o dela, reta, sem quadril algum...aposto que ela também sofre com esses padrões impostos não sei por quem!
Todos nos ainda sofremos com a opinião alheia, não só masculinas mas também com as das próprias mulheres e da mídia.
Mas a verdade é que nos mesmas nos comparamos com outras mulheres e sempre tentando entrar no padrão que todos dizem que é bonito.
Postar um comentário