quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Andréa Marques para C&A

Quem me acompanha no twitter me viu dizendo que fui convidada pro evento de pré lançamento da coleção da Andréa Marques pra C&A, e me viu dizendo depois que eu não pude ir.
Hoje eu dei uma passadinha na loja do shopping Ibirapuera pra ver a coleção de perto.
Já tinha lido o comentário de algumas blogueiras sobre o caimento e o acabamento das peças, e o fato de a maioria delas estarem criticando e eu não ser muito chegada à estampas me fez sair de casa da casa do gateenho sem cartão. Não levei cartão de crédito e nem o da loja. Ok, me arrependi um cadim, mas passa!rsrs

Essas foram as peças que eu experimentei:



A camisa de caveirinha eu realmente teria levado de volta pro RJ comigo, mas estar sem cartão me fez economizar R$70. O gateenho mora a 15min do shopping Ibirapuera, e eu não vou cair na tentação de voltar lá pra comprar! Não possooooo! A saia e a camisa da segunda foto realmente tinham o acabamento ruim.

Do resto da coleção, nada me chamou muito a atenção. Na vitrine, as peças pareciam boas, apesar das estampas tropicais não me agradarem muito. De perto, pude perceber que o tecido usado na maioria das peças não era lá dos melhores.



Essa arara de tons rosès me chamou atenção logo de cara. Foi a primeira que eu visitei, mas a qualidade das roupas me fez deixar elas lá mesmo. Uma pena, mas explica porque é a primeira parceria da C&A com estilistas que tem o preço tão parecidos com o preço do restante das peças da loja.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu cabelo realmente não parece vermelho, mas tá bem gata! Bem mais bonita que loira!

Cândida Bárbara Lima disse...

O vestido verde estampadinho com cintura baixa tem um caimento perfeito e o preço está ótimo, mas algumas realmente não ficam bem. Vi uma saia preta estampada que me apaixonei de prima, mas quando vesti ficou toda armada.

Bjs

Ps: gosto do seu blog pq vc não é uma deslumbrada por "tendências" como a maioria das blogueiras de moda. Tb odeio aqueles sneakers, ou seja lá como se escreve.

Pri disse...

Obrigada, Cândida!! Beijo