sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Minhas ultimas comprinhas

Esses últimos dias a minha wishlist estava bem grande e pra quem não pode comprar nem briga e não tá pagando nem promessa eu até consegui comprar boa parte das coisas que eu queria.
Nesse post aqui eu falei de uma cena belíssima de Gabriela, onde a Maitê Proença usava meias pretas e chocava a sociedade! Sabendo de mais uma visita ao gateenho, fui correndo na loja Lingerie e comprei 2 pares lindos:


O modelo com o laço de cetim também comprei na cor preta. Ainda não usei nenhuma das duas, mas assim que usar, venho aqui contar a reação do gateenho! Mentira, não venho nada, que isso aqui não é um blog de contos eróticos! rsrsrsrs
O modelo com a renda atrás veio com defeito, desfiadinha bem do lado da renda. Mandei um email pra loja, que mandou outra peça no dia seguinte pra mim, via sedex! Achei bem bacana!!

Outra comprinha que me fez feliz e depois me deixou tristinha foi o tão desejado Anel de falange, que eu falei aqui. Comprei um lindinho, cheio de coraçãozinho, meiguinho, barato e que cabia no meu dedo (perfeito, em outras palavras) e... perdi! Nem deu tempo de tirar uma fotinho dele... snif!
Maaaaas, como diz o ditado, "vão-se os anéis, ficam-se os dedos!" e logo logo eu compro outro! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Aposssssssssssssssssto que já usou essas meias bafônicas e não quer contar pra gente! rss #adoro!

Kissus

Luh Guedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
@luhguedes

Pri disse...

hahaha depois te conto! ;)