segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O cabelo novo da Miley Cyrus


Todo mundo que me conhece pessoalmente ou segue o meu blog sabe que sou apaixonada por cabelos curtos, mas não é uma unanimidade (nem entre as mulheres e muito menos entre os homens), e não, definitivamente não fica bem em qualquer uma.
No post de mais cedo, eu falei sobre a mudança na cor dos cabelos da Sabrina Sato, que apesar de japonesa, ficou muito bem loiríssima (o que não é pra qualquer oriental). Neste post, estou falando de outra mudança capilar de famosa, mas dessa vez, não curti.
Miley Cyrus, que sempre desfilou lindos cabelos longos, apareceu na semana passada com os cabelos bem loiros, e ontem ela radicalizou de vez, ao aparecer com os cabelos descoloridíssimos e curtíssimos (além das laterais raspadas). Vamos ver as 3 fases:




Logo após a cantora/atriz postar as fotos do new look, as críticas começaram a aparecer do mundo todo e ela rebateu às críticas dizendo que "nunca se sentiu tão ela". Então tá. 
Se ela gostou, é o que importa. Se ela está se sentindo feliz e bonita, é o que importa.
Uma coisa a gente precisa reconhecer: Precisa ter coragem e muita atitude pra fazer uma mudança dessas, né?
E você? O que achou??

2 comentários:

Anônimo disse...

Então, não curti, mas você sabia que ela doou o cabelo para uma instituição que ajuda pessoas com cancer? Achei bacana isso!!

Kissus

Luh Guedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
@luhguedes

Pri disse...

Pois é, Luh... fiquei sabendo sim! Mais um ponto pra ela! ;)