segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ainda dá pra falar do Emmy?

Ontem foi noite de red carpet e premiação da TV americana, mas eu estava na estrada, de volta à SP depois do final de semana no Rio, e só agora pude dar uma olhada na blogosfera para saber o que aconteceu e eleger os meus preferidos.

Começando pela Pre-Emmy Party, os meus preferidos foram:
Shenae Grimes, com um vestido que simplesmente é A MINHA CARA!!! Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse... esse Valentino vintage ia ficar LINDO no meu guardarroupas e no meu corpitcho...




Outra que arrasou na renda foi a Allison Williams:


O meu 3º favorito estava no corpo da Jennie Garth, simplesmente LINDA! Cabelo, maquiagem, vestido e sapato!!


Já na Party propriamente dita, as mocinhas capricharam bem mais e eu consegui fazer um Top 5:

Em 5º lugar, Kate Mara e sua cara de malvada de sempre:


Em 4º lugar, simplesmente por já ter aparecido por aqui na listinha de preferidos na Pre-Party, Allison Williams, de peplum verde Oscar de la Renta.


Em 3º lugar a Morena Baccarin, que estaria ainda mais bonita se o vestido fosse de outra cor...


A vice campeã da festheenha, na minha opinião, foi a Ginnifer Goodwin, que tinha tudo pra não me agradar, mas agradou. Começando pelo mullet discreto (mas ainda assim, um mullet) com comprimento duvidoso. Sapato combinandinho, apesar de ser um Louboutin. E a cor? Laranja. Laranja MESMO!!



A mais bonequinha, a mais cara de red carpet de todas, pra mim, foi a Zooey Deschanel. Eu até pensei em colocar ela em 2º lugar por causa dessa unha HORROROSA dela, mas o look romântico e delicado e a elegância pesaram um pouco mais!




O trauma do Emmy ficou por conta do Chris Noth, o eterno Mr. Big de Sex and the City. Parece que o tempo chegou pra ele... Snif!


Um comentário:

André Santos disse...

Amei os dois primeiros looks.
Lindos!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogpot.com.br

Abraço.