segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Blogs poderosos


Esses dias foi divulgada a lista dos 100 blogs de moda mais badalados e eu fui correndo ver quem estava na lista do Signature9.
Dos 7 blogs brasileiros que aparecem na lista, apenas um eu não conhecia (Lala e Maria Rudge). Os outros 6 (Garotas Estúpidas, Fashionismo, Petiscos, Just Lia, Chata de Galocha e Glam4you) eu sigo e sou fã, mas ainda assim, por mim, não estariam nessa lista.
Talvez se a empresa que avaliou os blogs fosse brasileira, ou conhecesse um pouco mais da realidade brasileira e não se prendesse tanto ou somente nos números (acesso diário, RTs no twitter e seguidores) ia perceber que a maioria das dicas são valiosas sim, que o conteúdo é bom sim, mas não serve para a maioria das mulheres brasileiras, que não têm o mesmo poder aquisitivo dessas blogueiras.

Se EU pudesse opinar, essa seria a minha lista de blogs brasileiros poderosos:
Um ano sem zara - todo mundo conhece, mas vale a pena dizer que a Jojô ficou 1 ano sem comprar NADA e ainda assim o seu guardarroupas rendeu looks inéditos e lindos, e mostrou que a gente também pode fazer isso.
Hoje vou assim OFF - outro blog famoso, onde a Ana mostra que é possível se vestir bem sem gastar muito.
Guarda Roupa S.A. - blog que fala de moda corporativa, que eu adoro
Dany Bê Fashion Week - primeiro blog de #looksdodia que eu conheci, e a Dani é uma fofa.
De repente Tamy - A melisseira mais estilosa que eu conheço!
Ouse ser quem você é - Outro blog bacana para quem quer ter idéias para o mundo corporativo, feito por uma advogada super estilosa e carinhosa.
Small Fashion Diary - A recifense mais carioca!
Lady Kate às Avessas - porque eu aprendi que se eu não fizer por mim, ninguém faz, né? ;-)

4 comentários:

PSI disse...

Lady Kate as avessas é moda bem humorada, o que eu adoro! Obrigada por mencionar o nosso Guarda Roupa no post fofo! bjks!

ana hvaoff disse...

Fico feliz com sua indicação pessoal, querida! Essa sim vale demais! :) Beijão!

Carol Burgo disse...

"a recifense mais carioca!"ahahahaha falou e disse, Pri!! obrigadisss por me colocar nessa lista do bem! <3 Por falar em carioca, a gente acabou nunca se encontrando neste Rio maravilhoso né??? vamo ver issoaeeee!

beijossss =**

Pri disse...

Pois é, Carol... precisamos MESMO ver isso! rsrrs
Beijos, beijos