sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os looks do VMA 2012

Esse ano eu não acompanhei o VMA (Video Music Awards), em protesto e solidariedade à minha banda favorita, Bon Jovi, que não foi convidada e nem estava concorrendo a nenhum prêmio. Pra quem não viu ano passado, clica aqui pra ver a performance deles no VMA 2011.
Ainda assim, aproveitei mais uma noite de insônia para dar uma olhadinha nas notícias e sites que transmitiram o evento.

Uma das unanimidades na maquiagem foi (adivinhem??) o famoso e polêmico batom vermelho, com destaque para a Taylor Swift, que num look boyish total white (pele e roupa) deu destaque à boca e unhas vermelhas.


Rihanna, que também desfilou de branco (mas um vestido longo, com decote nas costas, pra variar) e batom vermelho, apareceu pela primeira vez com os cabelos novos, curtíssimos.


Miley Cyrus também estava desfilando os cabelos novos, curtos (e feios). A roupa cheia de recortes também não estava legal não, fia. E olhando bem, só eu acho que ela tá a cara da Pink?


Em geral não gostei muito dos looks, não tinha nenhuma novidade e nada que chamasse realmente a atenção. O look que eu mais gostei foi o da Demi Lovato. Girlie e rocker, também de batom vermelho! #adoro!


Um comentário:

André Santos disse...

Amei o look de Taylor Swift e Demi que simplesmente arrasou!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.