sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um toque de coragem


Ano passado, em Outubro, que é o mês do combate ao câncer de mama, eu falei sobre o trabalho do Icesp (Instituto do Câncer de São Paulo), que ajuda a recuperar a autoestima das mulheres tratadas lá não somente com palestras, mas fotografando e mostrando a essas mulheres que tem sim beleza em seus corpos e em suas vidas, apesar do câncer de mama. Para rever o post, clica aqui.
Navegando pelo blog dazamigas eu vi que a Ana, do Hoje Vou Assim Off, tinha sido convidada a falar sobre a Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama, que está em seu vigésimo ano. Como eu vivi esse drama pessoalmente (e perdi minha mãe por causa do câncer) resolvi divulgar também, mesmo sem convite! rsrs


Quem quiser participar da campanha, pode dar o seu apoio, divulgar as mensagens ou curtir a fanpage dedicada à causa. O movimento ainda vai contar com um aplicativo exclusivo no facebook, onde você pode mandar o seu toque de coragem para quem luta contra o câncer de mama. O movimento vai ter um evento de divulgação no MASP, dia 1º de Outubro, e eu, que vou estar na Av. Paulista nesse dia, vou tentar conhecer um pouco mais sobre isso (se o evento for aberto ao público, o que eu não consegui descobrir).


Esse é o meu toque de coragem a todas as mulheres que lutam contra essa doença, e aos seus familiares e amigos.

2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

parabens pela iniciativa!! bjs e otimo fim de semana

Anônimo disse...

Digno participar dessa campanha! Eu já fiz meu post também!


Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com