quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu quero: Turbante

Um look com três peças é sempre mais interessante que um look de peça única ou com duas peças, mas pensar em três peças no verão (ou na primavera do Rio de Janeiro, que é quase a mesma coisa que verão) é quase impossível, né?
Uma opção que está fazendo a minha cabeça é o turbante, e como esse final de semana tem feira do Rio Antigo (Feira da Rua do Lavradio), só saio de lá com um para me acompanhar nas próximas estações!

Eu gosto mais do modelo parcial, tipo esses dois aqui:



Como essa moda não pegou aqui no Brasil, esse modelinho chama menos a atenção, né? Eu volto aqui pra mostrar minha aquisição, e vou mostrar no Instagram também! :) 

Um comentário:

André Santos disse...

Acho lindo e muito estiloso. Adorei a primeira inspiração com turbante.


André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.