Eu nunca tive paciência para montar a minha arara da semana, dica da Juliana Cordeiro, do Sem Espartilhos, apesar de sempre ter achado a ideia muito bacana. Maaaas, a vida dá voltas e eu "tive" que implantar esse método na minha vida, de forma um pouquiiiinho adaptada!
O método foi criado para auxiliar no planejamento semanal de quem não trabalha de uniforme. Nesse link aqui, ela explica porque o método funciona. Entre os motivos, economia de tempo durante as manhãs, otimização do guarda-roupas e maior conhecimento das peças e combinações possíveis.
Com a mudança de emprego, vou precisar ficar alguns dias na casa do meu pai, que mora mais perto. Como não tenho uma gaveta (ou uma porta rsrsrs) no guarda-roupas dele, a cada semana eu planejo a minha arara da semana (que na verdade é uma mala da semana) e deixo a mala num cantinho do quarto dele. Essa aqui é a da semana passada, que eu postei no Instagram:
E como as circunstâncias da vida acontecem para nos ensinar, assim que essa situação mudar, vou colocar em prática a arara da semana como a da Juliana, com direito a cabide com carinha e tudo! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário