segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meia-calça transforma o look e esquenta a estação

Lisa, estampada, colorida ou com texturas, a meia-calça é uma peça que valoriza as pernas, aquece e dá uma cara nova ao look.
As meias são um ótima escolha para quem gosta de usar vestidinhos e bermudinhas curtas mesmo no inverno, sem passar frio! Podem ser usadas com botas, sapatilhas, ankle-boots, plataformas, enfim, como você quiser! Tem meia-calça para todos os gostos, é só escolher a que mais combina com você!

Coloridas:
Em um inverno onde todas as cores vão ter vez, as meias-calças coloridas podem ser o ponto de cor no look ou complementar o look coordenando as nuances.


Trabalhadas:
Os modelos rendados, com texturas ou desenhados têm o poder de transformar o look em algo mais sexy, e por isso são perfeitos para a noite.
 

Estampadas:
Assim como as coloridas, dão uma "alegrada" no visual, e devem estar em sintonia com o resto do look. Lembrando que estampas grandes engrossam as pernas, sendo ideal para quem tem as pernas mais fininhas.
 
 

No blog Guarda Roupa SA, especializado em moda para o ambiente de trabalho (que por causa do meu lado RH eu AMOOOO!) tem um post com o guia definitivo da meia-calça. Imperdível!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho tão linda as rendadas, estampadas e coloridas mais não tenho coragem de usar, fica lindo nos outros mas em mim parece que nada fica legal!
Bjoo

Fernanda Ferreira disse...

adoro meias principalmente as rendadas bjkas

Anônimo disse...

Oi Pri!!
Adorei o post!! Eu amo meia-calça, e vão bem com tudo não é mesmo??? rsrsrsrs
E tem umas agora suuuper diferentes!!! Adorooo!!!

Àh!! Gostaria de agradecer o carinho lá com o meu blog viu!! Obrigada Pri!!!

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/