segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os signos e as roupas: Signos de Fogo


Já falei aqui sobre a característica de cada signo na hora das compras, e volto ao assunto pra dividir outro texto que recebi por email. Dessa vez, falando do tipo de roupa ideal / mais usada pelas pessoas de cada signo. 

Como são 12 signos, vou dividir pelos 4 elementos, ok? 
Hoje vou falar dos signos de Fogo: Áries, Leão e Sagitário.
Amanhã falo dos signos de Terra: Touro, Virgem e Capricórnio.
Na quarta-feira é a vez dos signos de Ar: Gêmeos, Libra e Aquário.
Na quinta-feira encerramos com os signos de Água: Câncer, Escorpião e Peixes.


Eu sou ariana e concordo com algumas coisas do texto, como "São mulheres impacientes - não são elas que escolhem a roupa, a roupa é que as escolhe!", "Os cabelos serão sempre curtos, fáceis de lavar. Costuma sair de casa de cabeça molhada, sem sofisticação, sem frescura" e da parte que fala do "abaixo ao sutiã"" rsrs, mas apesar de usar muitaaaa sapatilha e rasteirinha, também uso salto alto, meia calça e definitivamente o abóbora não está entre as minhas cores preferidas. Acertou 80%.

Áries
Cor: vermelho
As mulheres deste signo são dinâmicas, agitadas e arrojadas.
Elas se interessam por lingeries modernas, confortáveis e que proporcionem liberdade de movimentos. São seguras de si mesmas e gostam de peças que fujam do tradicional.
Com o estilo basicamente esportivo, as mulheres de Áries se sentem muito bem com tênis, joggings, camisetas, malhas de ginástica, jaquetas, molletons, calças fuseau ou leggings e jeans, muito jeans. Nada que exija muita produção, cuidado e sobretudo tempo! São mulheres impacientes - não são elas que escolhem a roupa, a roupa é que as escolhe! Não imaginem uma ariana vestindo meia ou calçando salto. Não faz sentido para ela. É totalmente adepta dos sapatos baixos, sapatilhas, alpargatas, mocassins, botinhas, perfeitos para seu passo acelerado, seu temperamento agitado.
Os cabelos serão sempre curtos, fáceis de lavar. Costuma sair de casa de cabeça molhada, sem sofisticação, sem frescura. Macacões amplos, camisas masculinas, blazers tipo paletó, fazem seu estilo. Adora as cores que lembram o fogo. Os vermelhos e abóboras são de longe os seus favoritos. Quando tingem os cabelos preferem os tons acobreados ou a henna natural, que avermelha ligeiramente. Em geral são pioneiras.
Entre as arianas estão as primeiras adeptas da moda unissex, da roupa esportiva, do "abaixo o sutiã" e dos sapatos baixos. 
 
 
 



Leão
Cor: amarelo, dourado e laranja
As leoninas são extrovertidas, modernas e arrojadas. Usam e abusam da moda como forma de se expressar e comunicar com o mundo. Vestem qualquer lingerie: moderna ou clássica, desde que exiba seu bom gosto de preferência, peças que tenham um toque de sofisticação.
Extremamente vaidosas e ligando muito para a aparência são caríssimas consumidoras. Adoram coisas raras, exclusivas e griffes. Se pudessem usariam as etiquetas de suas roupas sofisticadas do lado de fora para todo mundo ver. As leoninas gostam de aparecer, de causar impacto nos lugares que freqüentam. São loucas por ombreiras que realçam seu belíssimo porte, seu andar majestoso.
Espelhos sempre! Se não tiverem um na bolsa, certamente vão parar diante de vitrines, portarias espelhadas para darem uma olhadinha no seu visual. São apaixonadas por jóias, ouro, tudo que brilha, que cintila, os materiais nobres. Algum brilho na maquiagem e perfumes absolutamente marcantes. Os cabelos são cheios, muito soltos, grandes - uma marca natural das leoninas, um estilo próprio. Como adoram festas, é necessário um guarda-roupa cheio... de roupas caras!
As leoninas não costumam comprar em lojas populares e sem prestígio. Escolhem pelo preço: o que é caro, e bom. Muitas vezes usam broches de pedrarias pesadas fechando camisas e capas que são quase mantos. Um verdadeiro luxo!
 
 
 


Sagitário
Cor: púrpura e azul
As sagitarianas têm espírito aventureiro, esportivo e alto-astral. Estão sempre na expectativa de que algo novo possa acontecer em suas vidas. Elas refletem esse estilo acompanhando as tendências da moda, de preferência as mais ousadas e inovadoras em roupas, acessórios e lingeries, conseguindo ser notadas por todos que estão à sua volta. 
Amam as aventuras, as terras exóticas, os lugares distantes. Viajam sempre e trazem roupas de todas as cidades por onde passam. Costumam ter um cinto italiano, bota Argentina, suéter inglesa, maquiagem americana, meias francesas, parí­s taitianos, bijuterias de madrepérola da Polinésia ou, no mínimo, bolsas de palha do Ceará. Seguem a moda internacional das principais capitais: Nova Iorque, Tóquio, Milão, Londres, Paris. Conhecem inclusive os nomes dos costireiros mais famosos, uma questão de classe.
Nas bijuterias, como não poderia deixar de ser, usam o coral dos Mares do Sul, pulseiras de marfim da África Central, colares de contas indígenas, etc. Os perfumes são de essências exóticas e raras. As cores que mais combinam com as sagitarianas: coral, laranja, roxo, púrpura - os tons sagrados! Adoram estampas estilo batik, saias enroladas na cintura, a linha japonesa, os coloridos bolivianos, a moda russa, as saharianas inspiradas nos desertos, e o cáqui, a roupa dos caçadores.
Como fãs incondicionais de aventura, as mulheres de Sagitário geralmente têm algumas peças curiosas em seu armário: botas de alpinismo, agasalho de náilon acolchoado para esqui, roupas de pesca submarina em borracha e outras do gênero.
 
 
 

E ai meninas de Fogo, concordam?
Não percam amanhã a continuação deste post, com os signos de Terra!


4 comentários:

Les Lis Perles disse...

Adorei ..
vou esperar pelo meu
aquario .rsrs
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Raquel disse...

Eu sou áries e algumas coisas bateram certinho, como gostar de cabelo curto, mas outras não, como gostar mais de vermelho. xD Gostei do post!

Beijão!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Ainda n foi meu signo!!!
Bjokss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Ps:n te vindo seguindo la querida!!!

Ana Caroline disse...

O meu é só quinta, vou esperar até lá!
bjs,
carol