quinta-feira, 21 de julho de 2011

Roupas atemporais. Vamos aderir?

Já dizia Coco Chanel: "Sou contra uma moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera."


Quando nos referimos à moda, atemporalidade diz respeito àquelas peças que nunca saem de moda, isto é, estão prontas para serem usadas a qualquer momento, são peças chave, super usáveis em várias ocasiões.
Enquanto a cada dia surge uma nova cor, uma nova tendência, e um novo must have, que tal apostar em peças atemporais e andar na moda sempre?
Entra ano, sai ano, tendências, coleções e lá estão elas, SEMPRE na moda. Por isso, listei 6 peças chaves que vale a pena investir.

Independente da sua área de atuação profissional, comprar um blazer, é sempre um bom investimento. Sempre te dá um ar elegante e pode ser usado desde os looks despojados aos mais clássicos.
Não importa a estação do ano, o jeans está lá, firme e forte. É só escolher o modelo que te veste melhor.
Camisa branca, de manga curta ou longa, também pode ser usada em qualquer tipo de ocasião. A dica é optar por um modelo básico que trará certeza de elegância ao visual.
O tubinho preto, imortalizado pela diva Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, é uma das peças chaves mais importante do armário feminino. Pode ir do dia à noite, bastando adicionar ao look os acessórios que fazem desse clássico ser o queridinho de sempre.
Twin Set é prático e fácil de carregar, é ideal para esses tempos de mudança brusca da temperatura. Fica sofisticado com sapatos finos e divertido e casual com tênis.
Scarpin também passeia nos pés das executivas e das tchutchucas nos bailes funk.

Pense nisso antes de se jogar nas liquidações da época! Eu estou tentando!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dale Coco Chanel, sempre certa!
BEIJOS PRI

Lilian disse...

Vou tentar também! rsrs

Andréia Sant'Anna disse...

É difícil.., mas vou tentar!
Adorei seu blog.
Bjos e que seu fim de semana seja ótimo.