sexta-feira, 15 de julho de 2011

A tal sola vermelha...


Todo mundo (menos eu) quer ter um sapato de sola vermelha, né? Algumas marcas copiaram descaradamente a característica que era o símbolo da Louboutin, e até nas lojas de departamento a gente consegue achar por um preço beeeeeeeeeeeeem mais em conta que os verdadeiros.
A não ser que você seja uma famosa dessas que tem coleção de Louboutin como a gente tem coleção de Havaianas, ou seja uma Neguinha Abusada, vai ser difícil realizar esse desejo fashion, hein?

Fato é que se todo mundo quer alguma coisa, alguém sempre vai querer lucrar com isso. E foi ai que a adolescente Tara Haughton teve uma idéia brilhante e lançou uma super novidade: Adesivo para sola de sapato!

O precinho não é muito camarada (US$25 por 3 adesivos) mas ainda assim é mais barato que comprar um modelo na loja do todo-poderoso Christian Louboutin, que não gostou nada da história e já se pronunciou sobre a moça, dizendo que eles podem ter problemas no futuro. E tem adesivo de outros modelos, como o rosa e de bolinhas também.
Enquanto o "futuro" da moça não chega, quem quiser pode comprar os adesivos na loja virtual.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fomos indicadas para uma brincadeira e escolhemos seu blog fofo para participar também!
Confere lá!

Fernanda Ferreira disse...

ADOREI A IDEIA SUPER LEGAL. BJKAS