segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aniversariante do dia: Malu Mader


Vocês vão acreditar se eu disser que ela está fazendo 45 anos hoje? Pois é. Eu também não acreditei quando vi, mas é verdade.
Malu Mader nunca foi muito adepta a grandes transformações. Suas principais marcas registradas são o longo cabelo liso e as sobrancelhas grossas e bem definidas, que ela mantém sempre impecáveis desde a década de 1980. No máximo uma repicada, uma clareada nas pontas, mas o conjunto sempre permanece o mesmo. Pra que mudar, né? Time que está ganhando não se mexe e a moça é linda assim.

Ela já deu algumas entrevistas dizendo que não acompanha muito a moda, e seus looks são sempre básicos, e geralmente está sem make nenhuma. Chato não precisar de NADA pra ficar linda, né não?
Não consegui muitos looks pois ela tem uma vida social muito reservada. Mas aqui tem alguns que eu acho que traduzem bem o estilo dela:

 
 
 
 

Outro motivo pra ser fã e dar os parabéns à Malu Mader é pelo seu relacionamento com Tony Bellotto. Eles são casados desde 1990. Fofo né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto muito dela, mas PARABÉNS né!

Beijos

Helaine Cristina disse...

Oi Pri... que inveja neh? 45 anos com tudo em cima... Eu não sabia que ela geralmente está make nenhuma... eita agora a inveja aumentou mais um cadinho...
Parabéns Malu!!!

Beijos
Helaine Cristina

Gisele Lopes disse...

Oiii gostei daqui, brigada pela visita, viu?
Sobre a malu... É mais um daquelas mulheres que fazem do tempo seu aliado, são minha inspiração para cada dia me cuidar para ter uma vida saudável com o passar dos anos!Adorei o post sobre essa diva,

bjos, seguindo!