terça-feira, 20 de setembro de 2011

Com que roupa eu vou: Rock in Rio


Falta muito pouco pro Rock in Rio, e EU VOU!!
Pensando no festival, vamos ver que itens não pode faltar no look do dia?
Ao contrário do look rocker, que eu falei no Dia Mundial do Rock, o look escolhido para os festivais de música, como SWU e Rock in Rio, além de estilo precisam ter muito conforto, já que o evento dura o dia inteiro e ninguém vai querer ficar cansada na hora que sua banda preferida entrar no palco, né?
E quando falamos de conforto, a 1ª coisa que pensamos é no sapato. Nesse dia, nem mesmo quem é baixinha como eu deve arriscar ir de salto. Optar por coturnos (super na moda e a cara do rock), botas, tênis (all star também é a cara do rock'n roll) ou sapatilhas é o melhor.

Se for passar o dia todo no local (eu não consigo... tô pensando em chegar lá às 16h), deve pensar na possibilidade de mudança no tempo. O dia pode começar ensolarado e aos poucos ir esfriando, então o ideal é optar por looks em camadas. Levar um casaquinho fino, um lenço (ou pashmina) ou uma jaqueta de couro (tem coisa mais rocker) na bolsa é uma boa pedida.

Outros itens que não podem faltar: Canga (pra forrar no chão e descansar antes do show principal), óculos de sol e câmera fotográfica para registrar os bons momentos!
Bom show!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou com uma invejinha de você, haha
Mas eu vou ficar assistindo pela tv pra ver se eu te acho haha #impossivel... Eu estou torcendo para que você se divirta muito!
Beijos Chris


Quero ver os looks do show depois viu!

Anônimo disse...

Eu não vou! Mas também não sei se queria ir! Acho que to meio por fora do que tá acontecendo de um tempo pra cá ou melhor axo que esqueci todos os que vão vir! Porém todos os seres humanos normais querem ir ao Rock in Rio.
Tem um amigo meu que vai. O melhor que é uma turmona sabe. E provavelmente as mulheres intregantes deste grupo certeza que vão usar pelomenos uma dessas peças.
Nossa que texto esse o meu eem!
Beijos karen

Tânia Balen disse...

Ótimas dicas... principalmente para as marinhas de primeira viagem, que não fazem ideia de como vai ser... O importante é pensar no conforto e nas mudanças de tempo...

Ah não esqueçam também do protetor solar e da garrafa de água!

Beijos
Tânia Balen