quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Delineador adesivo

Stephany Brito usou o twitter ontem para falar da maravilha que é o delineador adesivo que ela usa por conta de sua personagem na novela "A vida da gente".
Eu não tenho habilidades manuais para fazer o traço, e logo me empolguei. Fui ter uma conversinha com meu melhor amigo para assuntos blogosféricos (Google, seu lindo, muáh!) e vi o lançamento da Dior, chamado "Velvet Eyes".


São 3 as opções: Effet Velours, com acabamento opaco e aveludado, Effet Brilliant, cheio de cristais Swarovski e Effet Haute Couture, que tem aplicação de cristais apenas no canto externo.

Os adesivos são fixados com cola de cílios. Podem ser removidos, lavados e reutilizados! Estava ficando cada vez mais apaixonada pelo produto, até que eu vi o preço: R$280,00 a cartelinha com 4 pares. Ui!

O produto foi lançado em 13 de Setembro, e á partir de meiados de Outubro começarão as vendas também no Brasil. #ficadica

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que pelo preço eu vou me arriscando a delinear meus olhos do método simples e tradicional mesmo!
BEIJOS

Cae Fernandes disse...

Fiquei interessadíssima!!!! Até ver o preço...rsrsrrsr.
Bjo.

Mari disse...

Concordo com a They rs como o preço é um pouco caro rs

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Caroline Varela disse...

Também tinha ficado interessada, o preço ARRASOU meu pobre bolso e coração, espero que alguém copie logo essa idéia a preços populares...rs