Decote em V: ajuda a afinar o corpo e alongar a silhueta. Para mulheres baixas ou acima do peso é o recorte ideal. O modelo também é indicado para quem tem seios volumosos, pois ressalta o colo.
Decote quadrado: reduz os ombros largos e disfarça seios muito grandes. Ideal para mulheres mais cheinhas. Já as magras devem evitar o modelo, que evidencia a falta de curvas.
Decote cigano: esse modelo valoriza e expõe os ombros e o colo. Detalhes como o tecido franzido e os babados dão volume na parte da frente, por isso, são perfeitos para quem tem seios pequenos ou médios. Mas quem tem busto volumoso deve evitá-lo.
Decote canoa: valoriza a região do colo, ombros e o pescoço. Fica ótimo em mulheres com quadris largos, pois os ombros e o colo ganham destaque e dão equilíbrio ao look.
Tomara que caia: esse decote valoriza os ombros e o colo. E, como não possui alças, também valoriza os seios. Justamente por isso, fica bem em mulheres com ombros estreitos e seios médios.
Fonte: Portal Vital
4 comentários:
Pra mim o ideal então seria o decote em v
Muito obrigada pelas dicas Pri!
Beijos
Ótimo post! Realmente, o sucesso do look está nesses pequenos detalhes que às vezes deixamos de lado!
Bjos.
Pri queridaa!
Amei o post :)
Nunca tinha pensado nisso, e agora me dei conta de que o decote influencia demais na produção né?!
Beijoca amor!
http://relatosedescobertas.blogspot.com
Essas dicas serão muito valiosas no meu curso de corte e costura!! Valewww!!
Priscila, tá rolando o primeiro sorteio do blog. Dá uma passadinha lá. Se puder me ajudar a divulgar, ficarei muito grata.
bjs!
www.espacogattena.blogspot.com
Postar um comentário