sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Óculos Aviator


Sabe aquele post que falei sobre peças atemporais? O óculos Aviator (ou Aviador) bem que poderia estar naquela lista. Eles são um clássico, o óculos de sol mais conhecido (e mais usado, imitado, desejado rsrs).
O modelo foi lançado em 1936, inspirados nas máscaras dos pilotos de avião na 1ª guerra, e entrou de vez na moda depois do filme Top Gun, onde Tom Cruise e os outros pilotos apareciam usando o modelo em cenas de trabalho.
O modelo é ideal para aqueles looks hi-lo do tipo "peguei a primeira coisa que vi na frente e coloquei". Ele dá o toque de sofisticação e mostra que apesar de parecer o contrário, você é SIM antenada! #ficadica
Vamos ver algumas famosas que usam?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desculpem a quantidade de fotos, mas foi proposital. Apesar de ter um monte de matérias sobre o tipo ideal de óculos pra cada tipo de rosto (veja uma aqui), eu quis mostrar que o modelo fica bem em todo tipo de rosto (e não, esse não é um post patrocinado! rsrs). Eu uso, amo, e recomendo!

6 comentários:

Milena Marra disse...

NÓS USAMOS, AMAMOS, E RECOMENDAMOS ENTÃO ! ADOREI TUDO, Como pode escrever bem assim ein ? Eu amei tudo meeeeeeeeeesmo:/ Meu blog é um pequeno aprendiz do teu. (Comecei agora) Já estou te seguindo, e por favor me ajude. Me dá algumas dicas sei lá, de como sobreviver na blogosfera fashion, rs. AQUI É LINDO ! Sucesso, você merece. Beijos :*

Anônimo disse...

Ai nós amamos este estilo óculos.
Adoreei o post!
Beijo

Tânia Balen disse...

Bom dia Pri...
Exatamente... esses óculos ficam ótimos em qualquer tipo de rosto. E as opções de armação e lentes são tão variadas que vão combinar com qualquer look, deixando-o moderno e elegante.

Beijos
Tânia Balen

Anônimo disse...

Mas uma paixão em comum!
Adoro esse modelo de oculos mais ainda não comprei o meu porque quero o original e ainda não me sobrou $$, mas esta nos meus planos!
Beijos

Aline disse...

Pri, faltou uma foto sua de óculos aviator!!!

Caroline Varela disse...

Pri, eu juro que já tentei... mas meu rosto é tão redondo... não sei se eu gostei em mim! Snif...