sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A mais sexy de 2011

E Deborah Secco foi considerada a mais sexy de 2011 pela revista VIP. Com personagens como Natalie Lamour e Bruna Surfistinha, não teve espeço pra mais ninguém.


Esses dias eu falei aqui que não gosto dela, mas entre ela e a Alinne Moraes eu ainda acho que a Deborah Secco sai na frente nesse quesito...
Vale mudar de opinião, né genthy? Porque depois da entrevista que ela deu à revista, tô começaaaaaaando a gostar da moça:


Ela contou que gosta de mudar o visual para viver suas personagens. Porém, revelou que se sentia incomodada com o corpo que ganhou para viver Natalie:
- Me sentia meio vulgar com aquele corpão. Era difícil colocar uma roupa. Qualquer coisa que punha marcava, ficava com aquele bundão. Não achava o corpo incrível, não era elegante. Só era bonito de biquíni.

Com vários papeis de mulheres sexies na carreira, Deborah diz estar acostumada com a fama de símbolo sexual:
- São 24 anos de carreira e algumas personagens sexies. Não fiz só isso, mas elas marcaram. Esse tipo é popular. E eu não tenho problema nenhum com isso. Essa imagem que as pessoas têm não é da Deborah, é da Natalie. Minha vida é desinteressante. Não tenho vontade nunca de estar mais produzida. No fundo, não existem mulheres perfeitas. Todas sofrem dos mesmos problemas: celulite, estrias, flacidez, idade.

Achei muito sexy esse jeito de pensar dela! Sem contar que ela tá muito mais bonita com esse cabelo. E isso eu já tinha falado aqui. rsrs

3 comentários:

Mari disse...

Ela é linda né?Beijo
Bom final de semana
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Anônimo disse...

Se Débora tem bundão, Juliana Paes tem o quê???????????????????




Glória

Moda em Conta disse...

Oi Lady! Olha na "minha opinião" Eu acho que a Debora Seco é bonita, porém ela se faz de sexy, acho que uma pessoa sexy não precisa fazer caras e bocas, ou mostra muito o corpo, tem que ser naturalmente sexy. Na minha opinião acho a Angelina Jolly sexy. Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/