sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Programação do dia: Amanhecer - Parte 1

É dia de filme, bebê!! Hoje é a estréia de Amanhecer - Parte 1, e eu, que já estou na contagem regressiva desde o ano passado, tô contando as horas até a hora da minha sessão, às 19h!
Pena que um filme romântico desses, com uma cena lindaaaaaaaa dessas, vou ver com uma amiga! rsrsrsrs
Nem tudo é perfeito, né?


E como se não bastasse o filme em si já ser motivo suficiente pra emocionar, a trilha sonora ainda tem a música It Will Rain, do Bruno Mars. Ai, ai...

4 comentários:

Mari disse...

Ah eu também contém os dias rs... Uma pena que só vou ver semana que vem rs
Ah ainda com essa música deve ter ficado lindobom final de semana

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Unknown disse...

Eu também quero ver... mas vou esperar um pouco, até a pirralhada toda assistir! hehehehehehe
Quanto a música.. ah... Bruno Mars! AMO!
Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Essa música do Bruno Mars é linda mesmo!!

Caroline Varela disse...

E a maior coincidência do mundo, foi eu te encontrar no banheiro!rs.

Já estou na contagem regressiva para o Amanhecer Parte 2! Dia 16 de Novembro...

Ah eu tb amo essa música do Bruno Mars, mas a melhor música desse filme é Turning Page (música do casamento da Bella) é liiiinda demais, já perdi as contas de quantas vezes escuto ela por dia... é o toque do meu celular <3