terça-feira, 1 de novembro de 2011

Roupa feliz

Ontem eu falei da importância do Sorriso na vida corporativa, né? E uma das dicas foi vestir uma roupa que te faça sentir-se bem!
Olhando o site da FOLIC ontem (pra mim, o guarda-roupas ideal de uma mulher moderna é de lá), pensei: Impossível não parecer feliz com essas roupas!
Dá uma olhada na minha seleção:









PS: Notem que eu falei em PARECER FELIZ. Felicidade vai além das roupas, lembram?
E se você tem dinheiro pra ter esse guarda-roupas aqui em cima, já é um motivo pra ser feliz, afinal, a Folic é meio carinha, né? Dá uma olhada nos preços e produtos na Loja Virtual. Só não coloca a culpa em mim se estourar o cartão de crédito, hein?! rs

5 comentários:

Helaine Cristina disse...

Bom dia Priscila,

Adorei esse guarda-roupas que você montou... com certeza seria mais feliz com um desses rsss

Beijos! Boa terça-feira!
Helaine

They Know disse...

Quem não seria feliz com alguns desses looks, nem precisava ser todos ahaha! E como eu sou curiosa fui no site dar uma olhadinha e quase cai pra tras com o preço, você disse que era MEIO carinho, eu vi TUDO MUITO carinho por lá haha!
Beijos

Marcia Garcia disse...

OI Lady! Realmente com esses looks só não é feliz quem não quer rsrs Beijos !!!Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

Dayane disse...

Essas roupas são lindas em, bem alegre :D
adorei esse post. ^^
seguindo aqui rsrs


http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Caroline Varela disse...

Pri,

Já disse que meu sonho é me vestir de Folic todos os dias...rs

Bjs.