terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's Day

Hoje é dia de São Valentim, e a história conta que o bispo Valentim contrariou as ordens do imperador Claudio II, que havia proibido os casamentos durante as guerras, por acreditar que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de se casar escondido, ele continuou celebrando casamentos, e então foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe escreviam cartas dizendo acreditarem no amor, e enquanto aguardava o cumprimento de sua sentença, apaixonou-se pela filha cega de um carcereiro e milagrosamente devolveu-lhe a visão. Antes de morrer, escreveu-lhe uma carta de despedida, assinando "De seu namorado" ou "de seu Valentim".
Então, desde essa época, a data é marcada pelos recadinhos de amor. E por isso, eu vim deixar o meu.
E se ele, que está tão longe, continua pensando em mim e lendo o meu blog, vai saber que esse recadinho e todo o meu amor são pra ele:

Eu te amo e sinto sua falta!
Sempre sua, Priscila.

5 comentários:

Anônimo disse...

Owwnnn que lindo ;)
Voce ainda vai ser feliz no amor vc vai ver!
Beijos a torcedora nº1 rs

Fernanda Ferreira disse...

a historia e linda mesmo e eu sei que voce e merecedora de um amor muito maior do que voce imagina!!! e sabe porque? porque voce ama com alma e isso so as pessoas evoluidas sabem. voce e especial e merece algo especial! no tempo certo vc ira amar e ser amada na medida exata. falo disso com convicçao pq foi assim comigo. te adoro bjkas

Fernanda Ferreira disse...

TEM SELINHO PRA VC LA NO BLOG BJKAS

Madame Jaleco disse...

Espero que ELE leia sim! To na torcida e que vença o amor!
Beijos

IssaRocha disse...

Que fofo!!
Adorei seu blog!
beijoos