sábado, 14 de abril de 2012

Aniversariante do dia: Thaila Ayala


Ano passado eu dividi o meu aniversário com a Paola Oliveira. Esse ano, vou dividir os holofotes com a Thaila Ayala...rsrs
A atriz, que completa 26 anos hoje, começou sua carreira como modelo e estreou na TV aos 20 anos.
Em entrevista recente à revista Quem, contou que sentia-se feia e muito magra durante a adolescência, e que "para melhorar um pouquinho" usava mil bojos e calças, e que hoje ela sente-se mais mulher, não tanto pela mudança de seu corpo, mas pela maturidade do passar do tempo.

O estilo da moça varia entre o elegante e o beeeem street, sempre modernos, com muito estilo e personalidade. Como seu marido, Paulo Vilhena, Thaila gosta de andar de skate e mesmo nos seus passeios sobre rodinhas mantém o visual lindão.

Um dos truques de beleza utilizados pela atriz é não sair de casa sem blush. Os cabelos já foram levemente ondulados, loiros, totalmente lisos, com mechas... mas sempre mantendo o comprimento.

Recentemente disse em uma entrevista que considera posar nua "um estupro", mas já fez alguns ensaios sensuais super bacanas.


Na maioria dos seus looks também tem muito de corpo, ou muita perna de fora, ou decotes, mostrando o corpitcho esguio, que ela garante ser de família.

 
As tatuagens dela (são 9) são lindas e também dizem muito da sua personalidade:

O terço no pé, segundo ela, traz proteção.
O escrito Fiel, todo sabemos que ela fez junto ao ex Felipe Solari, mas hoje ela diz que significa ser Fiel aos princípios, à família.
Os pesinhos na perna, ela fez com uma amiga e significa que uma poe a outra no chão.
A famosa boca do Rollings Stones é pq foi um dos primeiros sons que ela curtiu.
O escrito em árabe são os nomes dos pais e irmãos.
O Love foi sua primeira tatuagem aos 13 anos.
O Rock&Roll na cintura significa pra ela, estilo de vida.
FTS: Fuck The System, que em português fica Foda-se o sistema.

Quando sai com o marido, geralmente acompanha o estilo dele. E o casamento deles, na praia, também mostra "a onda" do casal rsrs.



Parabéns!!

Nenhum comentário: