quarta-feira, 18 de abril de 2012

1º desejo realizado!

Lembram da minha listinha de desejos para 2012? Pois já realizei 1 item: Achei o meu cantinho!!
Eu estava procurando desde que resolvi pelo divórcio, e encontrei ele no início de fevereiro! Estava mimatando por dentro querendo falar, gritar… Aff, só eu sei, pessoa ansiosa que sou, como foi duro ficar de bico calado durante todo esse tempo! rsrs

Enquanto procurava onde morar, fiquei viciada em alguns blogs e sites de decoração, mas os meus preferidos são o A casa que a minha vó queria e o D♥. Vale a pena dar uma olhadinha!!

Aos poucos estou deixando ele com a minha cara, e antes de abrir a casa aos amigos, compartilhei no facebook a foto da minha geladeira (deu um trabalhãããão colar esse adesivo rsrs), e foi sucesso de comentários e "curtidas":



Eu gosto de casa com cara de casa de vó com pitadas modernas e criativas, sabe? Fica uma mistura meio louca, assim como eu, que tenho na minha personalidade valores antigos como os da minha vó e outros bem moderninhos também.



Esse quadrinho de pop art eu fiz aqui e imprimi no tamanho 20x30. Depois eu mostro mais fotos pra vocês, tá?

4 comentários:

They Know disse...

To adorando seu cantinho amiga!
Beijos

NANDA FERREIRA disse...

que cantinho mais lindo.....quero ver mais fotos mesmo...bjs adorei a geladeira bjs

Cae Fernandes disse...

Felicidades no novo lar! Está ficando uma graça.
Bjo

Anônimo disse...

Priiii.. fazia tempo que eu não comentava aqui!!!

Parabéns pelo seu cantinho! adorei a decoração e a geladeira e o ânimo e tudooooooooooo!
Pá!Sambou! hahahahha

Lindeza, que esse lar seja cheio de muito amor! Bemmm abençoado por Deus!Que Ele reine ali e no seu coração sempre!

Um beijo, Lu!
(acho que vou começar a colocar meu sobrenome, só Lu fica vago né? hauahauhaua então Lu Balieiro)