segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Final de semana com Bon Jovi e amigos

Esse foi um final de semana de rock, bebê! \m/
Música boa, amigos e diversão! Os preparativos foram devidamente registrados no instagram. Viram lá no ladykateasavessas?

 




Esses foram alguns detalhes do look. Pulseirismo, brilho, spikes, unha preta fosca, all star de couro (que acaboooooou com os meus pés!) e, claro, camisa temática!
No Rock in Rio usei uma do Capitão América, já que ele tem usado uma nos shows:



Essa camisa eu customizei com as dicas de customização para abadás, que tem aqui no blog mesmo. Foi super fácil e deu super certo! O All Star que maltratou bastante o meu pé. Depois de 2 shows, eu aprendi que tênis novo não é uma boa companhia para esses eventos, como ensinaram as consultoras de moda cariocas Rafaella Cardoso e Camila Ferreira Leite, do site Inspire.me pra revista Veja Rio sobre como vestir-se em festivais como o Rock in Rio, nessa matéria aqui, que eu li, depois de ter cismado que ia com o tênis de couro (porque eu sou dessas!!).
Não tirei foto do look que usei em SP, e nem do show em si, que vou guardar na memória por ter sido o primeiro show que eu vi da minha banda favorita na primeira fileira, na grade, na frente de outras 60.000 pessoas! =)


Desconsiderem a cara de cansada e o cabelo despenteado, ok? Isso foi depois de 6 horas na fila, embaixo de chuva e sol. Fã sofre, mas é feliz! =)

2 comentários:

Cris Felix disse...

Oi flor!
Adorei a t-shirt customizada :DDD


<3

Pri disse...

Oi Cris, que bom que gostou! Foi super prático! Se eu que não tenho habilidade manual nenhuma consegui, todo mundo pode! rsrsrs
Beijo