quinta-feira, 10 de março de 2011

Com laço é fácil

Eu já falei que eu amooooooooo laços, né? Pois é. E essa dica é para pessoas que assim como eu, amam laços, não têm muita habilidade manual e têm pouca grana (e muito glamour rsrs).
Olhando a blogosfera hoje, vi no Cheia de Estilo essa dica e amei!!! Olha como é fácil:


Material: 1 metro de fita de cetim (larga). Só!
Resultado: Um acessório que é o cúmulo da simplicidade, delicadeza, elegância e economia. E olha como fica LINDO!!
 Foto: Cheia de estilo



Como no blog de origem do post as meninas disseram que a idéia tinha vindo do blog Achados de moda, fui eu atrás da fonte... e tinhas mais essas fotos da mesma idéia, usada de outras formas. Adorei!!!

Vou fazer um pra mim djá! ;)

2 comentários:

Turquezza disse...

Lindo, adorei !!!!!!
Podemos usar os lenços finos e compridos que temos guardados, né?
Vou fazer.
Beijos.

Taty disse...

Amei
queria o passo a passo de como fazer....
beijinhos