quarta-feira, 30 de março de 2011

Corujice

Se no mundo animal é mais fácil encontrar com uma coruja à noite, no mundo da moda a gente pode ver as corujas o dia todo!!
Elas estão por todos os cantos... tá a maior corujice!! Tem brinco, bracelete, colar e anel de todos os tipos, tamanhos e gostos.
E tem até bolsas e sandálias! A bolsa eu quero djá! Pena que não sei onde vende (e nem quanto é!).

As famosas usam na roupa e em acessórios como bolsas e bijus.
Tem gente que não gosta do bichinho, acha feio, acha que adivinham a morte e até que ver uma coruja dá azar. Mas, há também quem diga que ela representa a Sabedoria e a Justiça.
O que ninguém pode negar é que a Coruja tem vários significados místicos, e cada um usa com o próposito que acredita. Mas pode usar só porque os acessórios são lindos e porque tá na moda também. rsrsrs

Eu, que não acredito em supertições (pelo menos não nas ruins), já comprei o meu colar na Riachuelo e vou usar pra ver se consigo ficar em constante alerta e enxergar melhor as coisas! rsrsrs

Um comentário:

Turquezza disse...

Que lindinhas. Adoro todos os bichinhos da Natureza. Não gosto dessas crendices: supertições, inveja, olho gordo arg! Só insegurança !!!!!!!
Tenho uma amiga que tem uma coleção de corujas de todos os tipos, tamanhos, materiais e lugares (mais de 200 !!!!!!) Já restaurei até algumas para ela rsrs
My husband já fotografou em nosso jardim (na palmeira) duas juntinhas, ficaram o dia inteiro ali, só saíram à noite .......
Um presente da Natureza para nós.
Beijos.