quarta-feira, 2 de março de 2011

Happy Birthday, Jon Bon Jovi!

Um dos 6 homens que eu mais amo no mundo faz aniversário hoje: Jon Bon Jovi! ;)

Jon Bon Jovi é o nome artístico de John Francis Bongiovi, vocalista da banda Bon Jovi, que completa 49 aninhos (tá bem, né?) hoje.
Eu sou fã da banda desde 1996, quando ouvi Always pela 1ª vez. Mas, a música que me fez me apaixonar pela banda (e pelo Johnny) foi I'll be there for you. Hoje em dia eu gosto de T-O-D-A-S elas! Até Runaway, que eu não gostava tanto, aprendi a AMAR depois que vi ao vivo ano passado! E duas vezes!!!
Sim, eu fui nos 2 shows que a banda fez aqui no Brasil ano passado, em São Paulo e aqui no Rio de Janeiro, e tive meu sonho MAIS QUE REALIZADO! \o/\o/

Olha só a minha cara de felicidade no show de SP, com o Jon atrás, no palco:

Maaaaaas, esse blog é para falar de moda, e o Johnny acompanhou todas as modas desde o início da carreira, e a cada estilo eu (e o resto do mundo) se apaixonava cada vez mais, porque ele tá sempre melhor, e melhor, e melhor... não só na maneira de se vestir, e na forma como mudou a cabeleira, mas a cada CD e DVD eu me impressiono com o que ele é capaz de fazer. Como os fãs costumam dizer, "o cabeça é o cabeça". rsrs

Nos anos 80 Jon Bon Jovi e o resto da banda, assim como a maioria dos roqueiros, aderiram à moda da cabeleira juba-de-leão, ou poodle, e completava o look com roupas justíssimas e coloridíssimas, muito brilho, muita jaqueta, muita estampa (e muito mix de estampas), e tudo-junto-ao-mesmo-tempo-agora.

Nos anos 90 Jon fez as pazes com o cabelereiro e adotou a escova, mas estava longe de ser um visual sem graça... aliás, muitas fãs apontam essa fase como a mais bela do cantor. Os cabelos tinham volume nas raizes, e deixavam aparecer os brincos, em forma de argolas aparecerem. Nessa época, as músicas também estavam menos selvagens.
Com a chegada dos anos 2000, Jon e o resto da banda adotaram o estilo clássico, mais clean e usando e abusando de ternos, blazers, e calças jeans, mas sem deixar de mostrar (pra alegria geral da mulherada!!) que o corpitcho continuava tão BON como no milênio anterior... os cabelos agora são modernos, alisados, com aspecto de desarrumado-arrumado.
Mas, não é porque sou fã que deixo de ver os defeitinhos dele, né? Olha algumas das mancadas fashions que ele já deu por ai:
Depois disso, ele tem usado cada vez menos roupas graças a Deus, mostrando que às vezes pouco é sinônimo de TUDO e o estilo tem ficado cada vez melhor!! E essas são as minhas favoritas, seja pelo estilo ou pelo visual:
 
E quem pensa que é o seu corpo sarado, seus olhos azuis, seus dentes branquinhos e a sua voz que me fazem ser fã desse cara está muito enganado... Jon é um cara super do bem, colecionando incontáveis virtudes... é contra as drogas, casado (bem casado!!) a 22 anos com Dorothea Hurley - sua namorada desde os tempos em que cursavam o colegial - fundou a Jon Bon Jovi Soul Foundation, que ajuda a tirar das ruas os sem-teto desde 2006, e foi nomeado conselheiro da Casa Branca para soluções comunitárias pelo presidente Barack Obama. E, ano passado, foi eleito pela People como um dos homens mais sexies do mundo!
Jon is not Old, just Older...

3 comentários:

Gi Salmazi disse...

ahhhhh e essa cara de adolescente rsrsrsrs! eu tb era fã dele e olha que ele continua bonitão até hj!
bjs carinhosos
gi salmazi

Unknown disse...

Priiii!
Ficou lindo seu post. Parabéns!
Tudo´isso é a mais pura verdade... espero que ele volte logo pro Brasil.
bjs

Momô disse...

hahaha adorei!!! esse homem parece q fica melhor com o passar do tempo, ai melllldellllls ja to sonhando com o dia do show!!!
bjus