domingo, 20 de março de 2011

O Outono tá ai!!

"No Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, 
só não cai o meu amor pois não tem jeito é imortal..."

Breguice à parte por lembrar da música de Sandy & Junior (eu amo!!) quando falamos de Outono, a estação é considerada a mais charmosa e elegante, quando podemos misturar peças do inverno e do verão sem medo!
E para quem pensa que tempo nublado é sinônimo de roupas apagadinhas, tá muito enganado! Esse Outono vai ser bem colorido e alegre! Por isso, nada de ficar passeando só pela cartela de preto-cinza hein? Sem esquecer da nova cor que chegou para mudar o nosso guarda-roupa: Camelo, o novo preto (será?).
As roupas em xadrez são a cara do Outono/Inverno e podem (e devem) ter uma corzinha, como o vermelho.

Os vestidos são um caso à parte: Podemos abusar dos longos, sem deixar de lado os curtos. Eles podem ser de uma cor mais sóbria, desde que estejam por cima de uma meia-calça alegrinha, ou por baixo de um casaqueto de manga 3/4 coloridinho ou com estampas lindas, ou combinando com uma sapatilha mais coloridinha e descontraída.



E o que falar dos lenços, echarpes, pashminas e cachecóis? Tem de todos os tamanhos, todos os preços, e todas as estampas! Vale combinar uma roupa mais básica com esse acessório mais colorido e alegre também.

 

Em épocas de oncismo, você pode usar todos os animais no pescoço (desde que um de cada vez, please) sem correr o risco de deixar o visual "selvagem" demais.

Nos pés, além das já faladas sapatilhas, que vão continuar nesta estação, também vai continua desfilando no Outono os Oxfords e todo tipo de bota (desde as ankle boots até as de montaria).  Só não vale a bota plataforma, aquela famosa "quebra-pé" que a Isabella e o Arlindo já falaram várias vezes no Esquadrão da Moda que não pode, né? rsrs

As meias-calças também já deixaram de ser peça exclusiva do Inverno a algum tempo, e dão um UP no visual, além de ajudar a compor um visual quentinho-mas-nem-tanto.

Um bom e lindo Outono pra todas nós!

2 comentários:

Jo Turquezza disse...

Sou mais um verãozão, mas fazer o que né? Ele não dura para sempre rsrs
Gosto muito das cores de terra do outono/inverno, tem até o vermelho, cor do barro.
Então vamos aproveitar ...........
Beijos.

Anônimo disse...

Eu amo a epoca de frio, acho uma estação tão charmosa!
Prii com a temporada chegando temos que atualizar as meninas né!
Beijos como sempre excelente post!
Parabéns