segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aniversariante do dia: Nicole Kidman


Nicole Kidman é a aniversariante do dia, e confesso que tenho vontade de divulgar looks dela sempre que ela aparece em algum evento, com a Tag "Quando eu crescer quero ser", mas ai teria que mudar o nome do blog, afinal, a minha musa inspiradora para o blog é outra né? rsrs
A atriz australiana faz 44 anos hoje (nem parece, hein?) e é conhecida pela sua elegância e bom gosto, além, é claro, do seu talento.
Ela sabe ser sexy na medida, feminina na medida, clássica na medida, usar trajes masculinos na medida, ser ousada na medida, e sabe como ninguém, quebrar tabus do tipo "ruiva não pode usar certas cores", "as branquinhas não podem usar roupa branca ou nude", etc, etc, etc. Amo!!

Quando o assunto é tapete vermelho, ela simplesmente arrasa! Sempre escolhe modelos lindíssimos e muito femininos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quando vai a outros eventos à noite, a elegância é sempre a mesma. Looks clássicos e muito femininos. Sensuais, mostrando muita pele e modelando o corpo, mas sem ser vulgar.
 
 
 
 
 
 
 
Nos seus dias mais casuais, que pode usar uma calça jeans, ela opta com frequencia por uma terceira peça em cima da blusa, como um blazerou uma jaqueta.
 
 
 
 
Nicole Kidman me inspira muito. E ultimamente tenho olhado tantas fotos dela que decidi ficar ruiva de novo. A gente lê tanto por ai que o ruivo limita as opções de cores para as roupas, que quando a gente olha pra ela usando tons de nude, preto, vermelho, rosa, azul, vermelho, branco, cinza, roxo, dourado, marrom e sei-lá-mais outras cores, a gente pensa: "O que limita essa mulher?" Ou será que os limites estão nas nossas cabeças (e nesse caso, do lado de dentro!)? #ficadica

Um comentário:

Lili disse...

ela é mega elegante.
Vou mudar sua frase pra qdo eu fizer 44 anos quero ter grana pra ficar linda assim...rs
Beijos
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/