quinta-feira, 24 de março de 2011

Coleção Stella McCartney para C&A: Vi, gostei e comprei!! :)

Hoje finalmente consegui conhecer a coleção da Stella McCartney!!! Conheci e gostei muito do que vi!
Infelizmente os vestidos e macacões que me encantaram na divulgação não tinham mais no meu tamanho (visto 36). Tinha um que eu AMEI, mas só tinha tamanho 42... não rolava comprar e mandar apertar taaaanto né?
Levei TUDO que tinha do meu tamanho pro provador: Vestido, calça, bermuda, blazer, e até o tal blazer de paetê de R$500,00 tão comentado e desejado. Dá uma olhada na foto tirada clandestinamente no provador da loja da Tijuca:

Saí de lá bem triste por não ter comprado nenhuma das calças que experimentei. Estavam lindas, com um acabamento ótimo, mas o 36 da coleção não deu em mim, diferentemente das outras peças da loja... E olha aqui os meus 5 minutos de phyna com o tal blazer must-have da coleção:
Olha, dei graças a Deus que ele não vestiu bem, achei bem incômodo nos ombros. Se eu AMASSE, ele tinha vindo pra casa junto com o vestido que comprei, que é lindooooooooooo e vestiu super bem. Pena que a foto está ruim. Sorry! O vestido foi R$189,00 (que meu marido não leia esse post!), mas valeu a pena...
No site tem uma foto melhorzinha, pra você ver os detalhes:
Levar pra casa o carinho da embalagem e o cabide também é bem legal.
Quem não está gostando muito é o pessoal do caixa, que tem trabalho extra ao embalar, dobrar, colar etiqueta... a caixa que me atendeu estava super de mal humor e quando pedi uma caixa menor, ela falou "leva essa mesmo, é bonita e é de graça!". Saí rindo, dizendo que eu tinha pago por ela, e bem caro por sinal...
 

Por mim está aprovada!! E você? Já conheceu ou vai perder?? A coleção não vai durar muito tempo nas araras!! ;)

4 comentários:

Bruh disse...

Tô tão broxada com a C&A que nem estou louca para conhecer a coleção. O vestido que você comprou, é lindo!
Beijos

Luana Furtado disse...

Passei pela C&A no Plaza Shopping Niterói hoje, mas para cortar caminho para ir para a faculdade e dei uma olhadinha rápida pela coleção. Amanhã acho que vou ter mais tempo para olhar com calma.

Mas posso dizer?
Não achei esse blazer de paetê essa coisa toda extraordinária que andam comentando não... =/
Tinha outras peças bem mais bonitas lá.

Beijos,

http://mariamocoila.blogspot.com

Taty disse...

muito lindo o vestido...Beijinhos

Jo Turquezza disse...

Vou lá no Plaza olhar ......
Beijos.