sábado, 12 de março de 2011

Um viva às costureiras!!! :)

Como eu visto 36 ou PP, tenho muita dificuldade de achar roupa do jeito que eu gosto e que fique bem em mim. Meu sonho é vestir as roupas da FOLIC, amo todaaaaaas que eu vejo, mas sempre que compro, preciso mandar apertar, ajustar, fazer bainha, etc.
A mesma dificuldade eu tenho com sapatos, já que calço 33/34. É. Tenho 30 anos e corpo de criança. Graças a Deus! \o/\o/

Se eu não fosse tão metida a me vestir e me calçar como "gente grande", não seria um problema... mas como gosto de vestir roupas clássicas para trabalhar, acabo tendo que usar os serviços de uma costureira amiga da minha tia, para fazer alguns blazers e vestidos para trabalhar.

Hoje eu fui no Armarinho Izabel, (que é um ÓTIMO lugar para quem mora no Rio e gosta de estampas diferentes conhecer) e gastei quase R$80 em 6 tecidos floridos, para mandar fazer 6 camisas de manga comprida para usar com terninho preto/marrom e cinza e alegrar os meus dias de outono!

Dá uma olhada nas minhas aquisições de hoje:

O endereço do Armarinho Izabel é  Rua do Catete, 274 - Catete (próximo ao Largo do Machado). O telefone deles é o (21)2265-5836 e eles aceitam todos os cartões, e parcelam também!
E quem quiser o telefone da dona Creuza, minha costureira-mágica-fofa, me deixa um recadinho e eu passo. Ela mora em Nova Iguaçu, mas eu vou de Pilares pra lá sempre que preciso, e sempre vale a pena! #ficadica

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o seu blog.

Voce poderia me passar telefone de sua costureira? dgalantini@gmail.com

Muito obrigada.

Ja comprei o tecido e tenho o modelo que quero. GOostaria de saber quanto ela cobra e quanto tempo leva para o vestido ficar pronto. Tenho 3 pra fazer.